Constructores de Pesados

Vista de olhos sobre o Renault Trucks T High Edition

26/10/2016 10:47:59
ECI - no 26/10/2016 10:47:59 - Por
Constructores de Pesados
Renault Trucks

Já disponível na Holanda desde vários meses, o Renault Trucks T High Edition foi apresentado em Agadir em Marrocos no 19 de outubro que passou. Em setembro 2016, Renault Trucks tem oficialmente lançado esta série especial em Europa durante a feira do IAA de Hanôver. Analise deste pesado estético e funcional em mesmo tempo.

Vista de olhos sobre o Renault Trucks T High Edition

Um tractor rodoviário para as longas distâncias 

Dotada de um solo perfeitamento plano, o Renault Trucks T High Edition é muito espacioso. Digno herdeiro do Renault Magnum, o T High é particularmente adaptado aos trajetos longos percursos. Os engenheiros da marca ao losango tem principalmente apostado pelo conforto do condutor. Com efeito, os dois apoios para os braços estão em couro assim que o volante. Ademais uma pequena luz foi posto em lugar na cabina para ser usada nos tempos de descanços, e uma luz de cor vermelha para uma condução mais confortável. 

 

 

Novidades do lado estético 

O aspeito estético da Renault Trucks High Edition foi revistada, uma pintura preta para um veículo mais elegante. Este último possui jantes em alumínio. Linhas vermelhas se encontram na cabina e nos puxadores igualmente em vermelho. 

 

 

O Renault Trucks T High : entre eficácia e performance

Esta edição tem um motor de 13 litros de 520 cavalos associados ao sistema de injeção. O construtor francês penso a todo porque o veículo é equipado do Pack Eco + incluíndo Optivision, garantissando a segurança do motorista. O veículo pesado possui tambem um regulador de velocidade preditivo com Gps que favorisa a eco- condução. Por fim, o aerodinamismo foi melhorado o que permite fazer economias de combustível.

Actualités similaires

Comentários

A atualidade em contínuo

Espera por favor....