Ambiente

Iveco compromete-se para o ambiente em Alemanha com o novo Stralis NP

18/11/2016 15:33:12
ECI - no 18/11/2016 15:33:12 - Por
Ambiente
Iveco

Segundo uma operação organizada pela associação «Initiative Zukunft Erdgas» em Alemanha, Iveco pôde demonstrar seu compromisso contra o aquecimento climático.

Iveco compromete-se para o ambiente em Alemanha com o novo Stralis NP

Esta associação foi fundida pela indústria do gás alemão e permitida assegurar a promoção do gás natural como combustível limpo.

Uma campanha de sensibilização audaciosa

Inicio de novembro 2016, a asociação « Initiative Zukunft Erdgas » lançou uma campanha de sensibilização contra o aquecimento climático no centro de Berlim. O objetivo de esta ação era de interpelar as políticas ambientais a fim de atingir os objetivos do « 2020 Climate Change ». Iveco mobilizou-se para esta causa para este novo Stralis NP alimentado ao GNL au GNL (Gás Natural Liquefeito).Para monstrar seu compromisso, este veículo transportou uma escultura de gelo que representa o Parlamento Alemão sobre um semi-reboque na ruas da capital. 

O veículo pesado foi estacionar depois a frente do Parlamento Alemão. A escultura instalada na véspera a conferência de imprensa do lançamento da campnha de sensibilização derretia no momento a chegada dos convidados. Esta obra que estava a derreter tinha por objetivo de simbolizar o perigo da situação climatática no mundo.

 

 

O Stralis NP : um veículo pesado para as preguntas climáticas e para as longas distâncias 

O gás no estado liquido produz menos emissões de COque os outros poluantes. O Stralis NP oferece uma potência igual aos veículos diesel. Ademais, este pesado dispõe de uma cadeia cinemática dotada das melhores tecnologias e de uma autonomia suficiente para assegurar as missões sobre longos percursos. Sua cabina Hi-Way espaciosa, funcional, e confortável permite ao motorista de ter um ambiente de trabalho agradável. Seu motor silencioso delibra uma potência de 400 CV, e possui uma autonomia de 1500 km. Este veículo luta contra o aquecimento climático conservando a potência e rentabilidade de um veículo pesado tradicional.  

 

Actualités similaires

Comentários

A atualidade em contínuo

Espera por favor....