Novidades Carrinhas Comerciais

Uma nova versão diesel para o Mercedes Vito Traction

28/11/2016 14:45:43
ECI - no 28/11/2016 14:45:43 - Por
Novidades Carrinhas Comerciais

O Vito Tração de Mercedes é uma carrinha comercial realmente performante capaz de evoluir sobre qualquer estrada. Mercedes tem recentemente posta em lugar um todo novo motor sobre seu veículo comercial.

Uma nova versão diesel para o Mercedes Vito Traction

Um novo motor diesel procedente de uma parceira com Renault 

Mercedes equipa seu Vito Traction de um pequeno motor diesel de 4 cilindros. O construtor utiliza sua metodo do « downsizing » que consista a equipar um veículo com um motor mais pequeno. O downsizing designa uma sequência de métodos que visa a redizir a cilindrada de um motor. No entanto, esta técnica não degrada a potência final do motor e melhora os desempenhos diminuindo as emissiões poluentes. Este motor associado a uma caixa de velocidade mecânica de 6 relatórios, declina-se sobre todos os modelos da gama. Todas os comprimentos de carroçarias são referidos para esta mudança (2,5, 2,8 et 3,05 tonnes). O motor existe em dois níveis de potências, 88 CV (109 CDI) e 114 CV (111 CDI) e um torque máximo de 270 Nm para as duas configurações. 

 

 

Uma carrinha comercial que responde a todas necessidades    

Em primeiro tempo com este novo equipamento motor permite de diminuir o consumo em carburante deste veículo comercial. Este motor tem um longo interval de manutenção, com cerca de 40 000km ou dois anos.  Com esta versão111 CDI, o Vito pode passar de 0 aos 100 km/h em 14,4 segundos exatamente. Esta carrinha comercial pode puxar até 2 000 kg para um peso total máximo de 4800kg com o reboque. Graça a todas estas características, o Vito Traction da Mercedes assegura uma duração de vida a qualquer prova.

Actualités similaires

Comentários

A atualidade em contínuo

Espera por favor....