Constructores de Pesados

O novo vídeo da Volvo Trucks : The Flying Passenger

07/12/2016 14:56:53
ECI - no 07/12/2016 14:56:53 - Por
Constructores de Pesados
Volvo Trucks

Como no seu hábito, Volvo Trucks escolheu de fazer sua promoção via um vídeo espetacular. Esta vez, o vídeo intitulado « The Flying Passenger » põe em cena o parapentiste profissional Guillaume Galvani pendurado a um Volvo FH. A condutora noezelandesa, Louise Marriott, deve manter o parapente no ar levando-o à cimeira de uma montanha emprestando as estradas sinuosas. Para menar a bem sua operação, o camião Volvo deve conservar uma velocidade constante.

O novo vídeo da Volvo Trucks : The Flying Passenger

 

 

Um vídeo com uma realização impressionante

Volvo Trucks põe sempre um ponto de honra a demonstar a eficácia e a performance com quais seus veículos podem evoluir. Os últimos vídeos « The Epic Splite », « The Hamster Stunt » ou ainda « Look Who’s driving » fazem parte dos vídeos mais visualizados da série dos live tests de Volvo. 

Para seu último vídeo, o construtor sueco impressiona ainda uma vez propondo uma cascata inédita ao mundo. Informamos que este teste foi realizado com um Volvo FH 540 equipado do motor D13 posto a dia a caixa de velocidades I-Shift com dupla embreagem.

Este vídeo foi realizado em Cróacia nas Dinarides. As estradas foram fechadas para permitir a operação ter condições ideais. A motorista e o parapentiste profissioal trabalharam juntos para conseguir este projeto.

Neste vídeo, o camião Volvo FH puxa o parapente emprestando as estradas sinuosas de uma montanha. Esta operação no espaço restringindo exige uma condução precisa e uma velocidade constante ao longo do percurso.  

 

 

As vantagens que Volvo põe adiante para o desafio 

Neste live test, a marca deseja monstrar as performances da cadeia cinemática da Volvo FH equipado da I-Shift com dupla embreagem.

O live test permite igualmente de pôr adiante as melhorias do motor D13 Euro 6. A caixa de velocidades automatizada I-Shift Dual Clutch com dupla embreagem permite mudar de relatórios sob-torque. Assim, isso conserva idealmente a inercia do veículo ao momento das passagens de mudanças em certas condições difícieis. É o I-Shift com dupla embreagem que permite ao motorista  de adotar uma condução flexível com mudanças puxadas à baixos regimes.  

 

 

Claes Nilsson, presidente de Volvo Trucks expliqua que : « O respeito dos prazos e mantem de uma queda de consumo de combustível mesmo nas descidas e nas estradas sinuosas jogam  um papel essencial no sucesso de um gran,de número de nossos clientes. Este teste é o meio ideal para pôr a prova nossa cadeia cinemática recentemente actualizada. « The Flying Passenger » ilustra de maneira concreta e visual da concepção da Volvo Trucks em matéria de performances e de motricidade ».

 

Actualités similaires

Comentários

A atualidade em contínuo

Espera por favor....