Regulamentos

Um reforço na segurança dos veiculos envolucra a comissão do europeu

ECI - no 03/01/2017 09:38:08 - Por Melina Coca Do Nascimento
Regulamentos

A direção general da industria de comissão eurpeia vem publicando um relàtorio preliminar com relação dos reforços das normas relativas da segurança dos veiculos. Tratava-se de aumentar o nome dos equipamentos de segurança tambèm bem para os veiculos particular, que para os camiões e os ônibus.

Um reforço na segurança dos veiculos envolucra a comissão do europeu

Vàrios dispositivos de segurança serviço obrigatorio

O relatorio prevê um conjunto de medidas que visa o aperfeiçoamento global da segurança de todos os veiculos. Ele apoia ainda a precisão concreta aos camiões, Os ônibus e autocarros. São medidas que consiste a introdução ou a melhoria a concepção do antes dos pesos pesado. A visão do condutor serão tambem afim de diminuir as colisões e os acidentes. A comissão europeia convocou igualmente a introdução obrigatoria da proteção lateral e traseira anti-encaixe. Alèm disso, os ônibus e autocarros verdadeiramente estão equipados de proteção contra os incendios.   

A comissão europeia sugeri de fazer obrigatoriamente a frenagem automàtica de urgencia, a adaptação inteligente da velocidade, Ajuda a manutenção dos trajetos alèm disso que controle o sonolência do condutor.

Alias, ele deseja igualmente introducir a exibição de um freio de ermergencia assim como a advertencia do uso do cinto de segurança para todos os pasageiros do veículo. Tambèm, ele vai apresentar obrigatoriamente o registro destes dados em caso de colisão e o controle automàtico da pressão dos pneus.

A proteção dos pedestres : Uma prioridade para a Comissão Europeia

O relatorio emitido pela direção general da industria indica que os veiculos devem estar equipados de varios sistemas de detecção de pedestres e dos ciclistas. Em efeito, A comissão prevê nomeadamente a introdução de sistemas automàticos de frenagem de urgencia. Ela exige igualmente colocar em seu lugar a quantidade de para-brisas, para a proteção para a cabeza em caso de choques violentos. 

Para favorizar ainda mais a proteção dos pedestres e dos ciclistas, A comissão exige ainda tambèm de impor um sistema de detecção de pessoas situadas atras dos veiculos.  

Pois na sua relação, A comissão europeia asegura que as providencias selecionadas celebre o antes possível para que sejam viaveis e rentaveis. Não obstante, Eles precisam fazer ainda um objetivo de um estudo de impacto e assim um analisis dos gastos e beneficios. Em seguida, Essas novidades medidas serão submetidas a diferentes actores em seu caminho. Em la seguintes etapas, A comissão podera agir a uma revisão do reglamento em função dos resultados dos estudos.

2.5 0

Actualités similaires

Comentários

A atualidade em contínuo

Espera por favor....