Desporto mecânico

Le Rallye Dakar camião começa o 2 janeiro 2017 na America do sul

ECI - no 27/12/2016 09:08:53 - Por Melina Coca Do Nascimento
Desporto mecânico
Iveco
MAN Truck & Bus

Esse ano na 38 edição do Rallye Dakar começa o 2 janeiro em America do sul, Com saída de Asunção do Paraguay. E chegada em Buenos Aires o 14 de janeiro. Durante as duas semanas consecutivas, Os participantes atravessarão os 3 países diferentes (Paraguay, Bolivia e Argentina). Depois de vàrios anos que foram os Russos de Kamaz que ganho o título.Em efeito 12 dos 16 titulos artriibuidos depois dos anos 2000 foram retornados aos pilotos são rendimentos alternativos para o participante Kamaz.Embora, em 2016, O Holandes Gerard de Rooy a criado a sorpresa e ganhando o concurso a criação foi a sorpresa que ganho o concurso na borda dos camiões Iveco.

Le Rallye Dakar camião começa o 2 janeiro 2017 na America do sul

Retorno sobre a vitoria de Gerard de Rooy em 2016

Contra todas as , A Team Iveco Petronas de Rooy ganha o concurso de Dakar em 2016 na frente da Russa Airat Mardeev de Kamaz. Essa com uma alegria , dez minutos e vinte sete segundos na frente do Holandes foi a melhor nesta edição.

Gerard de Rooy participo no concurso mitico durante 14 anos en esta ultima vitoria da data de 2012 antes da ultima. Em 2014, Ele termino o concurso em segunda posição e na novena posição em 2015. O Holandes faz sua classificação na primeira posição em 2016 e ganhando las tres primeiras etapas chaves. A borda do são camião do concurso, um Iveco Powerstar de 900 cavalos, o participante conseguiu derrotar a todos inimigos.Iveco assume portanto a partida entre os favoritos por esta edição, mais os outros pilotos não estão competentes para deixar de fazer em America do sul.

Um councurso espetacular  em perspectiva

Este ano, Ja são 50 camião que estão de partida para Dakar 2017.Tambiem irão estar presentes, quatro camião Iveco de la Team De Rooy, quatro Kamaz, Ales Loprais com um camião Tatra e tambem os Veka-Man pilotos para Hans Stacey e Pieter Versluis.

Ninguem antes ganhou de Rooy que vai ser o responsàvel de afrontar um equipo Russo frustado em segundo lugar de 2016. Apesar disso o participante não vai se limitar por um simples duelo Iveco contra Kamaz. Em efeito, varios outros participantes são suspcetivel de demonstrar em evidencia como por exemplo o equipo Veka-Man que termino na quarta posição em 2016, E somente em 2 horas 23 do vencedor.

Recapitulação das étapas de edição 2017

Marc Coma, O diretor esportivo da Dakar 2017  convoca este concurso como um defeito psicológico que solicita um novação dos primeiros pilotos resistentes. Seis dias de concurso ja começaram mais de 3000 metros de altitude.A esta edição os anuncios ja foram um grande espetàculo. 

2.5 0

Actualités similaires

Comentários

A atualidade em contínuo

Espera por favor....