Salões e acontecimentos

Um novo desafio Volvo Trucks contra o Iron Knight

03/01/2017 09:44:54
ECI - no 03/01/2017 09:44:54 - Por
Salões e acontecimentos
Volvo Trucks

Em dezembro o construtor Volvo trucks fez a publicação de um video novo espectacular. Em agosto de 2016, O sueco antes de deixar a missão e antes do Iron Knight com rapidez em batente e recorde do mundo de velocidade com um camião. Essa vez, ele apresento em cena seu veículo para uma corrída desenfreada contra um carro Volvo S60 WTCC.

Um novo desafio Volvo Trucks contra o Iron Knight

O desafio neste verão fez a organização em na sede a respeito do circuito de Mantorp Park situado entre Stockholm e Göteborg. o Local, habituado a receber o campeonato escandinavo de carros de turismo, Nesta vez acollheo um duelo entre dois veículos. Este com respeito de um circuito 400 mètros que o camião e um carro fizeram seus enfrentamentos.

Um camião contra um carro de corrída

Este ainda està demonstrando sua capacidade de velocidade do veículo e suas melhorias com Volvo em neste vidéo realizado no verão. Nesta vez, O camião qualificado como « o mais ràpido do mundo » pela marca enfrentada por os carro na corrída Volvo S60 Polestar TC1 de 400 CV.

O piloto sueco Thed Björk aceptou e aumento o desafio no volante do carro de corrída. Neste ùltimo conhecido como ganhador, em 2016, Fazendo a abertura da corrida do WTCC em China.

Do ponto de vista tècnico,a Volvo S60 Polestar TC1 possui um motor 4 cilíndrada turbo com potência de 400 CV. O Iron Knight esta dotado com 6 cilíndros de 13 litros e quatro turbo. O camião entregou a potência gigantesca de 2 400 CV.

O Iron Knight de Volvo Trucks

Em ùltimos de agosto, Esse camião modificado pela marca antes bateo seus recordes por velocidade sobre uma distância de 500 mètros e 1000 mètros. durante o evento, O campeonato Eurpoeu de corrída de camiões de Boije Overbrink conseguindo percorrer 1 000 mètros em 21,29 segundos com uma partida de velocidade em 169 km/h. Realizando um recorde de uma distância de 500 mètros, O camião de 5 toneladas neste verão lançou uma velocidade media de 131,29 km/h.

Actualités similaires

Comentários

A atualidade em contínuo

Espera por favor....