Constructores de Pesados

As modificações realizadas no autocarro de turismo Man Neoplan para as turnês dos artistas

06/06/2017 17:29:29
ECI - no 06/06/2017 17:29:29 - Por
Constructores de Pesados
MAN Truck & Bus

A empresa Happyday Hanke se deparou diante de um novo autocarro NEOPLAN inteiramente revisado pelo Centro de modificação MAN, para assegurar aos artistas o máximo de conforto durante as turnês.

As modificações realizadas no autocarro de turismo Man Neoplan para as turnês dos artistas

Um autocarro MAN com um interior surpreendente

Se o exterior do veículo é parecido com todos os outros da marca, exceto pelas lâmpadas LED nas laterais, o interior reserva muitas surpresas. No andar de baixo, quatro mesas criam um ambiente intimista, enquanto que a kitchenette com seu fogão de placa vitrocerâmica oferece a possibilidade de preparar refeições revigorantes. Os banheiros dispõem de um chuveiro, com um reservatório de água de 63 litros. No andar de cima, o novo carro permite que 20 pessoas durmam simultaneamente: 18 em cabines duplas e dois no espaço lounge atrás, que se tranforma facilmente em cama em apenas alguns segundos .

A empresa utilizou, para estas diversas modificações, um equipamento modular. Assim, nenhum ponto de fixação nem adaptações adicionais foram necessárias. Além disso, este equipamento pode então ser facilmente movimentado, modificado ou retirado para recuperar o aspecto original do veículo.

 

Um veículo dedicado especialmente às turnês

Este autocarro de turismo é principalmente um veículo de turnê. Na verdade, esta particuliaridade transparece através do equipamento hi-fi e do sistema multimídia com várias telas integradas de alta qualidade. Tomadas elétricas foram instaladas perto das poltronas e camas. Ar condicionado duas zonas e aquecimento em dois níveis permite regular perfeitamente a temperatura em todas as épocas do ano. Uma vez estacionado, o relé é transmitido ao sistema de ar condicionado estático e à um compressor elétrico; estes equipamentos foram inseridos no compartimento de bagagem do autocarro e podem ser alimentados por uma tomada externa de 380 volts.

 

Actualités similaires

Comentários

A atualidade em contínuo

Espera por favor....