Constructores de Pesados

Iveco e Armasuisse: 400 novos camiões IVECO para expandir a frota armada suíça

12/06/2017 10:10:47
ECI - no 12/06/2017 10:10:47 - Por
Constructores de Pesados
Iveco

A divisão de veículos especiais da CNH Industrial ou Iveco-Defence Vehicles (DV) vai entregar 400 camiões entre 2017 e 2021 para a Força Armada Suiça. Os camiões militares serão equipados de um motor de última geração Euro 6 para responder eficazmente às necessidades de potência e de segurança para sua utilização dentro do exército.

Iveco e Armasuisse: 400 novos camiões IVECO para expandir a frota armada suíça

Após uma coloboração de longa data

Desde os anos 90, Iveco-Defence Vehiles e as Forças Armadas Suiças têm uma estreita colaboração para a renovação e enriquecimentoda frota armada. Além disso, nos últimos cinco anos, a Iveco já forneceu mais de 1200 camiões pesados às Forças Armadas Suiça. Os camiões militares serviram com eficácia em suas operações. As duas primeiras entregas foram realizadas em 1996 e 2006. A próxima entrega deverá acontecer entre 2017 e 2021 para 400 camiões Euro 6 que serão fabricados sob medida para o exército suiço. Mais uma vez, a empresa confirma sua posição como fornecedor líder no setor de bens de equipamentos.

Os camiões Euro 6 especialmente para o exército suiço

CNH Industrial com sua divisão Iveco-Defence Vehicles, para a defesa e proteção civil, acaba de assinar o contrato com a Armasuisse (Serviço Federal de Armamamento: representando as Forças Armadas Suiça). Estes camiões militares serão construídos e fabricados sob medida para serem perfeitamente adaptados às necessidades dos militares. Na verdade, de acordo com o CEO da Iveco-Defence Vehicles, Vincenzo Giannelli, a realização deste contrato será para a marca, uma oportunidade de melhorar a inovação e pesquisa no âmbito da construção de uma nova geração de camiões, mais potente, mais funcional e operacional. Estes novos camiões serão dotados de uma vasta gama de equipamentos, incluindo cabines protegidas, motores Euro 6 adaptados à utilização de um único combustível, assim como de tecnologias de alto nível.  

Esta nova frota incluirá também inúmeras variações do veículo, como realizado nas encomendas anteriores. Para a próxima entrega portanto, o exército suiço poderá ver sua frota se enriquecer com as 4x2, 4x4, 6x2, 6x6, 8x6 e 8x8, assim como as novas gamas Stralis e Trakker. Por fim, certos camiões serão forncecidos com cabines protegidas para garantir a máxima segurança dos motoristas.

 

Actualités similaires

Comentários

A atualidade em contínuo

Espera por favor....