Regulamentos

As proibições de circulação 2012 para os Pesados na Europa

ECI - no 12/06/2012 10:51:14 - Por
Regulamentos

Entre proibição geral de circular para os pesados, casos particulares e derogações, atraversar a Europa é sempre complicado para os transportadores rodoviários. Aqui está um pequeno recapitulativo sempre a verificar com outra fonte se você tem mais informações não hesite a nos comunicar.

Entre proibição geral de circular para os pesados, casos particulares e derogações, atraversar a Europa é sempre complicado para os transportadores rodoviários. Aqui está um pequeno recapitulativo sempre a verificar com outra fonte se você tem mais informações não hesite a nos comunicar.

Em França, as regras gerais e casos particulares em Rhône-Alpes e região de Paris

Duas proibições de circular estão em vigor em : de sábado à partir de 22 horas ao domingo as 22 horas e a véspera de um dia feriado à partir das 22 horas até o dia a seguir 22 horas. Mas algumas derogações permanentes existem para os animais, alimentício todos géneros, produtos agricolas durante as colheitas. No verão as restrições suplementares existem no sábado das 7 horas até 19 horas.

Estas secções de auto-estradas na região de Paris estão tambem proibidas durante todo o ano. E em Rhône-Alpes é durante o hiverno que a circulação é mais dificile, de esta forma uma regra especifíca foi criada para limitar o trafego dos Pesados.

O pormenor das proibições de circulação 2012 se encotra no documento de informação « Veículos pesados 2012 » realizado pelo CNIR.

As regras gerais nos outros país europeus :

Em Portugal seguinte as informações encontradas proibição os veículos de transportes de mercadorias perigosas de mais de 3,5 t de utilizar os tuneis de Gardunha, de Barracao e de Ramela (A 23) durante todo o ano, alguns axes as sextas, domingos, dias feriados e véspera das 18h as 21h. Todos dias, para os transportes de mercadorias perigosas, proibição de circular na ponte do 25 de abril das 5h à 2h no dia a seguir. Sempre para os mesmos as vias de acessos a Lisboa e ao Porto (em direção da cidade) não pode ser utilizadas as segundas feiras das 7h as 10h.

Em Espanha, a regra geral é a proibição de circular todos os domingos das 8 horas as 24 horas e a véspera de un dia feriado das 13 horas as 24 horas e no dia fériado é das 8 horas as 24 horas.

Em Alemanhã, a proibição de circular é destinado aos veículos de mais de 7,5 toneladas os domingos e os dias feriados das 0h as 22h. No verão, é igualmente proibido aos pesados de estar nas estradas os sábados das 7 h as 20 horas.

Em Italia, os pesados não devem estar nas estardas os domingos das 7 horas as 24 horas no verão e das 8h as 24h durante o resto do ano. Durante o verão, os sábados tambem é proibido das 7h as 24h.

Na Suiça a proibição de circular são os domingos e dias feriados e todas as noites entre as 22h e 5h da manhã.

No Luxemburgo os pesados não podem circular do sábado des das 21h30 ao domingo 21h45 e os dias feriados.

Em Austría, a reglementação que limite a circulação dos pesados é dos sábados 15h as 24h e os domingos e dias feriados das 0h as 22h.

Na Bélgica e os Pises-Baixos não há reglementação especifica para circular.

Notícias semelhantes

Comentários

A
, Dia 01/05/2015 15:55:16
Será que posso começar andar em Italia antes das 22horas porque estou com carga para fora de italia

Vous aussi partager vos réactions avec la communauté