Constructores de Pesados

A série S da Scania ganha o preço do « Camião do ano 2017 »

ECI - no 05/10/2016 15:09:46 - Por
Constructores de Pesados
Scania

O ano passado foi atribuído ao Eurocargo da Iveco, o título do "International Truck of the Year 2017" foi dado a última geração de camiões longos trajetos Scania. Em mesmo tempo confortável, inovador e seguro, a série S da Scania soube seduzir o júri composto de 25 jornalistas da imprensa profissionais europeia.

A série S da Scania ganha o preço do « Camião do ano 2017 »

A série S da Scania foi recompensado para seu conforte e sua segurança

É nomeadamente por seu conforto e sua segurança que o preço foi dedicado a séria S da Scania. O júri, pre Scania. Le jury, residido pelo jornalista automóvel italino Gianenrico Griffini, tem igualmente eligido esta gama de veículo pesados para sua modernidade. 

Além disso, o júri sublinho que a boa concepção da nova cabina cama com um pavimento plano. O presidente do júri afirmou que este pavimento oferecia ao motorista uma condução semelhante a um carro. Ademais, ao nível segurança, Scania é o primeiro construtor de camião a propor cabinas equipadas de airbags de inversão laterais. d’airbags de renversement latéraux.

Um investimento considerável de Scania

Para fazer nascer este projeto, Scania deveu investir ao total 2 milhões de euros no desenvolvimento de novos produtos e serviços assim que a adaptação das ferramentas de produção. Em 125 anos de existência da empresa, este investimento é o mais grande nunca realizado.  Ademais, foram 3500 engenheiros a trabalhar sobre este projeto. 

Uma comunicação original 

Segundo ao anúnciou da saída da sua nova gama de camião, Scania tem difundido um vídeo com uma cena. O construtor de veículo pesados criou um relógio com 14 camiões de 35 toneladas. O vídeo foi realizado sobre um aeródrome espanhol de 7 hectares. Cada um destes camiões têm um papel bem definido : 5 para o trotador do relógio, 5 para os minutos, e 4 para as horas. Os veículos pesados foram conduzidos por 90 motoristas que se transmitiram durante 24 horas. Os camiões que representavam os segundos rolam a uma velocidade constante de 13 km/h no interior e 53 km/h no exterior.

Através esta operação de comunicação, a marca quis demonstrar a precisão e sincronização da série S.  A

 

Notícias semelhantes

Comentários