Novidades Pesados

Actros1: uma série limitada para o Reino Unido

ECI - no 22/03/2018 14:55:40 - Por
Novidades Pesados
Mercedes

Mercedes-Benz recentemente anunciou a chegada do Actros1, uma série especialmente projetada para o mercado inglês. Produzido somente 100 exemplares, este camião está sendo vendido a partir deste mês de março de 2018. O fabricante promete aos futuros compradores que este modelo exclusivo, equipado com os últimos avanços tecnológicos, fará muito inveja.

Actros1: uma série limitada para o Reino Unido

Projetado para longas distâncias

O Actros1 foi no início pensado para atender às necessidades específicas dos motoristas rodoviários. Eficiente e confiável, este caminhão também é particularmente confortável. Além dos cuidados prestados em seus assentos, a Mercedes-Benz optou por equipar esta série exclusiva com uma cabine espaçosa, uma cama com colchões premium e equipamento padrão particularmente relevante (geladeira, microondas ...). Este veículo destina-se a percorrer longas distâncias e economizar a energia do seu motorista.

Um concentrado com as últimas tecnologias

Para marcar os espíritos e tornar o Actros1 um orgulho da Mercedes-Benz, o fabricante não hesitou em equipar o seu novo camião com as mais recentes e poderosas tecnologias. Com seu Pack Segurança incluindo o Assistente de Travagem (ABA4), o Actros1 é capaz de reduzir os riscos de acidentes graças ao reconhecimento de pedestres, identificação eventual de perigo ou acionamento de travagem automática. Esta série limitada é igualmente equipada com um motoe de última geração permitindo uma redução de consumo em combustível de até 5%. Enfim,  o Actros1 exibe calaramente sua modernidade com um design atraente e uma conectividade quase sem limite (Bluetooth, GPS, radar, Assistance Client,…).

Desenvolvida exclusivamente para os motoristas de camiões do Reino Unido, o Mercedez-Benz Actros1 está sendo vendido a partir deste mês de março de 2018. No entanto, é preciso ser rápido para fazer a aquiisição de um destes veículos. O Actros1 não deve contar com apenas 100 proprietários. 

 

 

Actualités similaires

Comentários

A atualidade em contínuo

Espera por favor....