/themes/plugins/font-awesome5/css/all.min.css
Menu principal
Os meus espaços
Menu principal
Informações úteis
Comprar
Vender
Links úteis
Precise de ajuda ?
Olá, por favor identifique-se
  Inserir um anúncio
Os meus espaços
Identifique-se
Novo no site?
Ambiente

Renault Trucks prepara uma nova gama de camiões elétricos

Via-Mobilis - le 12/07/2018 14:44 - Por
Ambiente Renault Trucks

Renault Trucks acaba de apresentar sua segunda geração de camiões 100% elétricos. Chamado Z.E (para Zero Emissão), ela é composta por três veículos, o Renault Trucks Master Z.E, o Renault Trucks D Z.E e o Renault Trucks D Wide Z.E, e se destina antes de tudo às áreas urbanas.

    Renault Trucks prepara uma nova gama de camiões elétricos

    Camiões projetados para usos específicos

    O primeiro modelo desta série será comercializado a partir do mês de setembro. Será o Renault Master Z.E. Este modelo possui seis variações (quatro furgões e duas outras versões de chassis cabine). Ele foi projetado para fazer os últimos quilómetros.

    O modelo D Z.E estará disponível no final de 2019 em versão 16 toneladas. Ele responderá às necessidades dos professionais da distribuição, especialmente os grandes centros urbanos ou de entregas com condições e temperaturas particulares. Ao mesmo tempo, o D Wide Z.E também será comercializado em sua versão de 26 toneladas. Ele tem como objetivo garantir a coleta de resíduos. O D Z.E e o D Wide Z.E serão fabricados na fábrica da Renault Trucks em Blainville-sur-Orne (França).

    O resultado de 10 anos de experimentação

    Há mais de uma década, o fabricante acredita nas virtudes e benefícios dos veículos elétricos, em termos de ecologia e poluição sonora em nossas cidades. Ele foi capaz de experimentar essa solução, em condições reais de operação, com seus clientes parceiros. A Renault Trucks conseguiu adquirir dados precisosos que permitiram aprender a dominar a tecnologia 100% elétrica.

    O fabricante também antecipa um provável aperto nas condições de tráfego em grandes áreas urbanas. Na verdade, muitos municípios indicaram sua intenção de limitar o acesso de veículos que são muito poluentes ou barulhentos aos seus centros.

     

    Notícias semelhantes

    Comentários

    Seu E-mail não aparecerá no site

    Os seus dados pessoais nunca serão transmitidos a terceiros.

    Anulação de registo através da hiperligação “Anulação de registo” nas nossas newsletters ou enviando um e-mail para: info@via-mobilis.com

    Este site é protegido pelo reCAPTCHA. A Política de Privacidade e os Condições de utilização do Google se aplicam.

    A atualidade em contínuo

    Espera por favor....