/themes/plugins/font-awesome5/css/all.min.css
Menu principal
Os meus espaços
Menu principal
Informações úteis
Comprar
Vender
Links úteis
Precise de ajuda ?
Olá, por favor identifique-se
  Inserir um anúncio
Os meus espaços
Identifique-se
Novo no site?
Constructores de Pesados

A SCANIA ATERRA NO TIKTOK

Via-Mobilis - le 28/09/2022 17:04 - Por
Constructores de Pesados

A Scania Portugal tem agora um perfil no TikTok, uma rede social baseada em vídeos com um estilo dinâmico e divertido, uma audiência grande e crescente. Os veículos Scania são as estrelas deste novo perfil, que mostrará a eficiência e o desempenho dos veículos Scania, o seu compromisso para com o ambiente, e apresentará novidades sobre a marca.

    A SCANIA ATERRA NO TIKTOK

    @SCANIAPORTUGAL É A CONTA DE TIKTOK QUE A SCANIA ACABA DE ABRIR PARA ESTAR MAIS PRÓXIMA DOS SEUS CLIENTES E SEGUIDORES

    Além disso, a conta do TikTok (@scaniaportugal) é um novo ponto de encontro com os clientes e seguidores da marca, a partir de onde podem interagir.

    «As redes sociais são uma forma de estar perto dos nossos clientes e dos fãs da Scania em todo o mundo. O TikTok é mais um canal para apresentar conteúdos atraentes sobre os veículos Scania, num estilo amigável e divertido. Esperamos que toda a nossa comunidade se junte ao nosso perfil TikTok e encorajamo-los a comentar e a partilhar os nossos vídeos», afirma Sonia García, Diretora de Marketing e Comunicação da Scania Ibérica.

    A rede social do momento

    O TikTok fechou 2021 com quase nove milhões de utilizadores ativos em Espanha, mais de 1,2 mil milhões em todo o mundo, bem como sendo a aplicação mais descarregada nos últimos três anos. Sem dúvida, uma oportunidade para os seguidores da marca desfrutarem de vídeos dos seus veículos. A Scania é a marca do setor com a maior comunidade e presença nas redes sociais.

    «Para a Scania, as redes sociais são uma plataforma muito importante para a divulgação de conteúdos. Acreditamos nas novas tecnologias e tendências e, por isso, aderimos e adaptámo-nos a elas. Através dos nossos perfis no Facebook, Instagram, LinkedIn e agora também no TikTok, temos a oportunidade de interagir com os nossos seguidores e sentimo-nos apoiados pela grande comunidade Scania nas redes», diz Sonia García.

     

    Esta notícia foi publicada inicialmente na revista Jornal Strada

     

     

    Notícias semelhantes

    Comentários

    Seu E-mail não aparecerá no site

    Os seus dados pessoais nunca serão transmitidos a terceiros.

    Anulação de registo através da hiperligação “Anulação de registo” nas nossas newsletters ou enviando um e-mail para: info@via-mobilis.com

    Este site é protegido pelo reCAPTCHA. A Política de Privacidade e os Condições de utilização do Google se aplicam.

    A atualidade em contínuo

    Espera por favor....