/themes/plugins/font-awesome5/css/all.min.css
Menu principal
Os meus espaços
Menu principal
Informações úteis
Comprar
Vender
Links úteis
Precise de ajuda ?
Olá, por favor identifique-se
  Inserir um anúncio
Os meus espaços
Identifique-se
Novo no site?
Novidades Pesados

NOVO ISUZU NOVOCITI VOLT TESTADO EM GUIMARÃES

19/10/2022 11:42:41
Via-Mobilis - Mise à jour : le 19/10/2022 11:42 - Por
Novidades Pesados

O autocarro 100% elétrico da ISUZU propriedade da GUIMABUS andou a circular em Guimarães. O mesmo foi cedido para efeitos de teste, em linhas reais operadas pela GUIMABUS, à Vale do Ave Transportes. Este autocarro recebeu uma excelente avaliação, quer da empresa, quer dos passageiros, que tiveram oportunidade de circular neste veículo 100% elétrico.

ISUZU Novociti VOLT — Source: ISUZU

 

NOVOS AUTOCARROS ISUZU 100% ELÉTRICOS TESTADOS EM ROTAS REAIS, EM GUIMARÃES

Agostinho da Costa, da Vale do Ave Transportes, através do motorista que teve a oportunidade de conduzir este veiculo, e com larga experiência no ramo, comentou a experiência, e fez questão de agradecer a oportunidade de testar o ISUZU Novociti VOLT. «É um autocarro que pode ser muito útil na operação em Guimarães. Tem características que, para a Vale do Ave, são uma mais-valia para o transporte de passageiros. Os passageiros gostaram muito do conforto dos bancos e do espaço interior. Recebemos muitos elogios da parte deles.

«Tendo em conta as dimensões do autocarro, a viatura parece pequena, mas ao mesmo tempo grande, pois tem um interior muito espaçoso e um motor rápido que atinge uma boa velocidade».

Acrescenta ainda que «A capacidade das Baterias de LFP (Lítio, Ferro e Fosfato) não defraudou as nossas expetativas — conseguimos num dos dias fazer 273 km e gastar 84,9% de bateria. Não menos importante de realçar o seu motor elétrico, Modelo TM4 SUMO MD, que esteve à altura do desafio. O autocarro foi testado numa linha em que é necessária muita força por causa das inclinações. Em relação a viaturas maiores destaca-se pela agilidade e força», concluiu.

O ISUZU Novociti VOLT 100% Elétrico da gama MIDI com 8 m de comprimento, 2,5 m de largura e 3,3 m de altura vem capacitado com um motor elétrico de Potência Máxima 270 kW e um Binário Máximo de 2.500 Nm.

Está equipado com Baterias LFP (Lítio, Ferro e Fosfato) que é a constituição “mais clean” que existe no mercado, devido à ausência de Níquel e Cobalto, com tensão de 600V.

Este modelo ISUZU Novociti VOLT 100% Elétrico possui duas versões disponíveis:

  • Versão Standard que permite uma lotação máxima de 52 passageiros, equipado com packs de baterias de 211 kWh e até 300 km de autonomia;
  • Versão Opcional com uma lotação máxima de 46 passageiros, equipado com packs de baterias de 268 kWh e até 350 km de autonomia.

Não menos importante é referir algumas das suas principais caraterísticas de Conforto e Segurança: Aviso de Colisão Frontal, Aviso de Saída da Faixa de Rodagem, Sensor de Estacionamento, Câmara de Marcha Atrás, Ar Condicionado Digital, entres outros. A Auto-Sueco Portugal está já a promover a comercialização deste novo modelo ISUZU.

 

Esta notícia foi publicada inicialmente na revista Jornal Strada

 

Notícias semelhantes

Comentários

Seu E-mail não aparecerá no site

Os seus dados pessoais nunca serão transmitidos a terceiros.

Anulação de registo através da hiperligação “Anulação de registo” nas nossas newsletters ou enviando um e-mail para: info@via-mobilis.com

Este site é protegido pelo reCAPTCHA. A Política de Privacidade e os Condições de utilização do Google se aplicam.

A atualidade em contínuo

Espera por favor....