/themes/plugins/font-awesome5/css/all.min.css
Menu principal
Os meus espaços
Menu principal
Informações úteis
Comprar
Vender
Links úteis
Precise de ajuda ?
Olá, por favor identifique-se
  Inserir um anúncio
Os meus espaços
Identifique-se
Novo no site?
Constructores de Pesados

ENTREVISTA A BRUNO OLIVEIRA

Via-Mobilis - le 04/01/2023 18:05 - Por
Constructores de Pesados

A OneShop — Distribuição Automóvel, S.A. localizada em Alverca do Ribatejo, é a concessionária responsável pela importação da Ford Trucks para Portugal, marca de camiões presente no mercado desde Outubro 2019.

Bruno Oliveira — Source: Giancarlo Terrassan (Jornal Strada)

 

JORNAL STRADA ENTREVISTA BRUNO OLIVEIRA, CEO DA FORD TRUCKS PORTUGAL

Por ocasião do 21º Congresso da Antram, o Jornal Strada esteve à conversa com Bruno Oliveira, CEO da Ford Trucks Portugal e Armagan Azar, atual country manager ibérico responsável por Portugal e Espanha, que nos falaram sobre a presença da marca e perspetivas do futuro.Após a entrada oficial da Ford Trucks em Portugal, em apenas 3 anos, a marca já alcançou uma boa posição e aceitação do mercado, tendo em conta a forte concorrência implantada há vários anos. Um sucesso a que Bruno Oliveira justifica: «O sucesso também tem a ver, na minha opinião, no facto de termos uma equipa extremamente coesa e empenhada e este tem sido a nossa postura desde o início.

«Temos os ingredientes perfeitos, juntamente com a qualidade dos camiões, a elevada motivação da equipa, tanto nas vendas como no pós-venda, para além de termos uma relação próxima e suporte da marca e do country manager ibérico, estamos sempre ligados e em sintonia… por isso não estamos sozinhos neste negócio.

«A qualidade do staff da Ford Trucks em Portugal também é relevante, são pessoas com vários anos de experiência e conhecimento do mercado. Dedicamos bastante atenção aos nossos clientes, tentamos marcar alguma diferença e ser diferentes e é isso que nos distingue.

«Temos o nosso slogan que é: Nós não lutamos pela quota de mercado, mas sim em colocar camiões nas estradas, no entanto neste momento estamos a lutar pelo 2º lugar no pódio».

Em 2021, apesar da conjuntura pandémica, a Ford Trucks Portugal comercializou mais de 500 veículos, estando toda a equipa motivada para atingir o marco dos 1.000 veículos já em 2023.

Armagan Azar, complementou referindo que «a entrada da marca em Portugal foi um grande desafio porque realmente temos um mercado bastante competitivo, e todas as marcas estão bem implantadas com pessoal profissional e de alta qualidade, mas a equipa em Portugal tem feito um excelente trabalho e é um dos melhores mercados, graças ao Bruno que implementou as melhores práticas porque nós temos que ser melhores que a nossa concorrência».

Em termos de posicionamento geográfico, Bruno Oliveira confirmou «temos neste momento em Portugal, uma rede de concessionários bem estruturada com 6 pontos de venda e assistência com oficinas (Alverca do Ribatejo, Albergaria-a-Velha, Loulé, Meirinhas, Vilar do Pinheiro e Viseu) para além da rede Ibérica».

Como empresa líder no segmento automóvel, a Ford Trucks tem oferecido as melhores soluções de forma a satisfazer as necessidades dos seus clientes, com mais de meio século de experiência e capacidade de desenvolvimento e dinâmica. A caminhada, iniciada em 1960 com a série de camiões F600, continua nos dias de hoje com design totalmente nativo e uma produção de motores baseada na mestria dos engenheiros da Ford.

 

The post ENTREVISTA A BRUNO OLIVEIRA appeared first on Jornal Strada especialista no setor dos transportes.

 

 

Notícias semelhantes

Comentários

Seu E-mail não aparecerá no site

Os seus dados pessoais nunca serão transmitidos a terceiros.

Anulação de registo através da hiperligação “Anulação de registo” nas nossas newsletters ou enviando um e-mail para: info@via-mobilis.com

Este site é protegido pelo reCAPTCHA. A Política de Privacidade e os Condições de utilização do Google se aplicam.

A atualidade em contínuo

Espera por favor....