/themes/plugins/fancybox/css/fancybox.css
Menu principal
Os meus espaços
Menu principal
Informações úteis
Comprar
Vender
Links úteis
Precise de ajuda ?
Olá, por favor identifique-se
  Inserir um anúncio
Os meus espaços
Identifique-se
Novo no site?

Furgões comerciais usados

 2.370 anúncios de caixas cerradas usadas

EM DESTAQUE
Exibir 1 de 113
<<
<
1 2 3 4 5
>>

Principais marcas de furgão comercial :

Mercedes, Volkswagen, Iveco, Renault, Ford, Fiat, Peugeot, Citroën
Carrinha comercial furgão

A carrinha comercial furgão, ou veículo comercial furgão é o tipo de carrinha mais vendida. As carrinhas comerciais furgões tem um peso total autorizado carregado de 3.5 toneladas.

Principalmente utilizado para o transporte de mercadorias sobre curtos trajetos e maioria interurbano (entregas, trasferências) o furgão pode ter uma cabina prufunda o que permite receber vários passageiros. Pode ser equipado de um carraçaria polifundo que reforça sua isolação, e de uma plataforma rectaguarda útil para as mudanças. Os amadores de viagens e os adeptos da vida itinerante compram as carrinhas furgões para aranjar como um autocaravana.

As carrinhas comerciais furgões são de duas versões : tração ou propulsão. Em versão tração, as rodas motrizes são na parte dianteira, o que permite de beneficiar de um grande volume de carregamento e de um peso reduzido na ausência de alguns elementos de transmissão. Em versão propulsão, as rodas motrizes são situadas pela parte traseira do veículo e aumentam a sua aderência. Os furgões propulsão são preferido para tractar de um reboque.

O gabarito de um furgão comercial é definido por uma denominação de tipo L2H2, L2 retornando ao comprimento, e H2 a altura. As medidas exactos correspondendo a estes códigos são diferente de um construtor ao outro, mas fica na mesma ordem de grandeza. Os furgões L1H1 são os mais pequenos. Os L1H2 beneficiam de um altura mais importante, e os L2H1 tem um mais grande volume de carregamento. Os furgões L2H2 tem um grande volume e uma grande altura, e os L2H3, sobre elevados, oferecem a cerca de 13m3 de volume de carregamento. Os L3H2 mede mais de 3,7 m no interior, e os L3H3 são mais grandes modelos disponíveis ; qualifiamos de carrinha comercial grande volume.

Ver os anúncios de carrinhas comerciais usadas das marcas Mercedes, Iveco, Renault, Fiat, Volkswagen, Ford e Peugeot.

Europa-Camioes.com é um site web de anúncios de Pesados usados, novos ou acidentados

Lugar do mercado entre vendedores e compradores (compra / venda / aluguer longo prazo) dos pesados e do transporte.


Os outros sites do grupo :