Salões e acontecimentos

Iveco Service Challenge: qual será o melhor centro de reparação?

04/04/2018 10:27:27
ECI - Atualizado em: 04/04/2018 10:27:27 - Por
Salões e acontecimentos
Iveco

Com base no sucesso da primeira edição, o fabricante Iveco renova este ano sua operação denominada Iveco Service Challenge. Esta competição está aberta à todas as equipas de reparação integradas à rede européia de Truck Station do fabricante. Com inúmeras fases qualitativas iniciadas no início de janeiro, ela recompensará os técnicos mais eficientes.

Iveco Service Challenge: qual será o melhor centro de reparação?

Um verdadeiro desafio para as equipas Iveco

Neste ano, o nível de exigência para os candidatos será ainda mais elevada. Na verdade, no ano passado, os critérios de premiação foram baseados essencialmente nos prazos de intervenção, na disponibilidade de peças de reposição assim como pelas habilidades técnicas dos membros da equipa. Para lembrar, foi a equipa italiana da Tentori Veicoli Industriali que levou o título.

Para a edição de 2018, os organizadores incluíram aos critérios do ano passado a boa gestão das campanhas de recall, a capacidade de assumir e reparar em menos de 24 horas assim como uma auditoria real medindo a qualidade da assistência.  Como na competição de 2017, os finalistas da segunda edição também serão convidados para o centro de clientes da Iveco em Turim (Itália).

Uma demonstração de experência

Não seria correto considerar esta competição como uma manifestação interna da Iveco. Na verdade, no âmbito da implantação da sua rede da Truck Stations através da Europa, o fabricante quer demonstrar aos seus futuros clientes a força e o desempenho de suas equipas. Os clientes esperam e exigem um serviço de uma real experiência no setor assim como uma grande capacidade de intervenção (diferentes tipos de veículos ou horários). A competição acaba por revelar aos olhos de todos a capacidade dos técnicos durante as intervenções nos veículos pesados. Pode até mesmo parecer uma verdadeira certificação interna da rede Truck Sations assim como dos técnicos que trabalham lá.

 

 

Notícias semelhantes

Comentários

A atualidade em contínuo

Espera por favor....