Novidades Carrinhas Comerciais

Renault Master ZE, novo utilitário 100% elétrico

ECI - no 11/10/2018 16:57:33 - Por
Novidades Carrinhas Comerciais
Renault Trucks

A Renault Trucks, subsidiária de camiões do Grupo Renault, acaba de anunciar o início da comercialização de seu Renault Master Z.E. Este é um utilitário que funciona exclusivamente com energia elétrica. Já é visível em toda a rede do fabricante.

Renault Master ZE, novo utilitário 100% elétrico

Adapte-se às novas necessidades dos clientes

Este novo veículo visa resolver os problemas dos profissionais que trabalham em áreas densamente povoadas. Eles são confrontados com uma evolução da legislação cada vez mais restritiva. Este último exige que eles usem veículos ecologicamente limpos e silenciosos. O veículo elétrico é a solução ideal para atender a todas essas restrições.

O novo utilitário da Renault Trucks também conta com equipamentos que facilitam as viagens urbanas. Por exemplo, ele é equipado de fábrica com uma câmera e radar de inversão, um espelho de ponto cego e um sistema de alerta de pedestres quando o veículo está em trânsito (chamado Z.E. Voice). Em relação à duração da bateria, o fabricante anuncia a capacidade de viajar pelo menos 120 km com carga total. O tempo para carga completa é estimado em seis horas.

O Renault Master Z.E também é comercializado em várias versões, incluindo quatro versões de van.

Renault Trucks e o desafio da eletromobilidade

Esta é a primeira comercialização de um dos veículos da frota 100% elétrica da Renault Trucks. Inclui, além do Master Z.E, o D Wide Z.E. e o D Z.E. Esses modelos com características diferentes (variando de 3 a 26 toneladas) permitem que o fabricante cubra a maioria das aplicações autorizadas em áreas urbanas.

A Renault Trucks optou por acreditar e investir pesadamente em tecnologias relacionadas à energia elétrica há vários anos. O industrial coloca-os no centro de sua futura estratégia de desenvolvimento.

 

 

Actualités similaires

Comentários

A atualidade em contínuo

Espera por favor....