/themes/plugins/font-awesome5/css/all.min.css
Menu principal
Os meus espaços
Menu principal
Informações úteis
Comprar
Vender
Links úteis
Precise de ajuda ?
Olá, por favor identifique-se
  Inserir um anúncio
Os meus espaços
Identifique-se
Novo no site?
Mercado de Pesados

TRANSPORTES ÁLVARO FIGUEIREDO REFORÇA FROTA COM 20 MERCEDES-BENZ ACTROS

27/07/2022 16:40:03
Via-Mobilis - Mise à jour : le 27/07/2022 16:40 - Por
Mercado de Pesados

A Empresa de Transportes Álvaro Figueiredo está a reforçar a frota Mercedes-Benz Trucks com a Sociedade Comercial C. Santos. Um total de 20 unidades Actros está a ser entregue ao transportador sediado em Oliveira de Azeméis, num processo que arrancou em fevereiro e termina em setembro.

Os 20 camiões Mercedes-Benz Trucks fornecidos à Empresa de Transportes Álvaro Figueiredo pela Sociedade Comercial C. Santos dividem-se em 10 unidades Actros 1845 LS e 10 Actros 1851 LS. Os veículos recorrem ao motor diesel OM 471 com 13 litros de cilindrada (com potências de 450 e 510 cv) e cumprem a mais recente norma de emissões poluentes, a Euro 6 Step E. Todas as unidades estão equipadas com Predictive Powertrain Control e Retardador Hidráulico.

Os Mercedes-Benz Trucks Actros reforçam a frota da Empresa de Transportes Álvaro, que no presente ronda os 200 camiões, dos quais cerca de 30 da marca alemã. «A análise desenvolvida para a tipologia de carga e serviço de longo curso que prestamos, permite-nos concluir que os modelos selecionados se adequam às nossas necessidades, proporcionando um bom desempenho funcional e económico», indica o diretor financeiro da Empresa de Transportes Álvaro Figueiredo, Joaquim Tavares.

«Com a entrada em frota destas viaturas Euro 6 de última geração, estamos também a contribuir para a sustentabilidade ambiental, dado o menor nível de emissões de CO2 destas viaturas. Na nossa frota 60% das viaturas são Euro 6», explica Joaquim Tavares.

Relação comercial arrancou há quatro anos

A entrega em curso é mais um passo na relação comercial entre a Empresa de Transportes Álvaro Figueiredo e o concessionário Mercedes-Benz Trucks. «Em 2018 adquirimos as primeiras viaturas Actros à Sociedade Comercial. C. Santos, com uma forte aposta na formação de motoristas e em programas de manutenção e reparação de viaturas. A Mercedes-Benz é, atualmente, a segunda marca mais representativa na nossa frota», refere o diretor financeiro da Empresa de Transportes Álvaro Figueiredo.

«Ter, de novo, a confiança da Empresa de Transportes Álvaro Figueiredo para reforçar a frota é um privilégio para a Sociedade Comercial C. Santos. O nosso objetivo é que, de futuro, a oferta de veículos e de serviços prestados pela nossa empresa continuem a ser valorizados pela Empresa de Transportes Álvaro Figueiredo», afirma o responsável de vendas Mercedes-Benz Trucks na Sociedade Comercial C. Santos, Ivo Pedro.

 

Esta notícia foi publicada inicialmente na revista Jornal Strada

 

Notícias semelhantes

Comentários

Seu E-mail não aparecerá no site

Os seus dados pessoais nunca serão transmitidos a terceiros.

Anulação de registo através da hiperligação “Anulação de registo” nas nossas newsletters ou enviando um e-mail para: info@via-mobilis.com

Este site é protegido pelo reCAPTCHA. A Política de Privacidade e os Condições de utilização do Google se aplicam.

A atualidade em contínuo

Espera por favor....