/themes/plugins/font-awesome5/css/all.min.css
Menu principal
Os meus espaços
Menu principal
Informações úteis
Comprar
Vender
Links úteis
Precise de ajuda ?
Olá, por favor identifique-se
  Inserir um anúncio
Os meus espaços
Identifique-se
Novo no site?
Mercado de Pesados

GARLAND OBTÉM ESTATUTO “GAONA”

Via-Mobilis - le 12/10/2022 14:43 - Por
Mercado de Pesados

A Garland Transport Solutions (GTS), empresa transitária que disponibiliza soluções de transporte rodoviário, marítimo e aéreo do Grupo Garland, um dos líderes nacionais nas áreas de logística, transportes e navegação, obteve recentemente o reconhecimento da Direção-Geral de Alimentação e Veterinária como Ponto de Controlo Nacional de Géneros Alimentícios de Origem Não Animal (GAONA) que provêm de países estrangeiros.

    GARLAND OBTÉM ESTATUTO “GAONA”

    O comércio internacional de GAONA de países terceiros para Portugal obedece a regras específicas de controlo sanitário, para o qual a Garland passa a ser certificada.

    Este reconhecimento por parte da Direção-Geral da Alimentação e Veterinária irá permitir às Autoridades Alfandegárias desenvolverem nas instalações da Garland controlos físicos dos produtos provenientes de países terceiros.

    «Para além de representar um serviço de valor acrescentado para os clientes desta área da Garland, este estatuto contribui para a promoção, coordenação e acompanhamento das Autoridades no controlo deste tipo de produtos», explica Giles Dawson, administrador da área de transportes da Garland.

    Agente com certificação GMP+ na área de Bulk

    Para além desta nova certificação, o serviço de transporte global multi-modal de granéis líquidos e sólidos (Bulk) da Garland, viu renovado por mais três anos o seu certificado GMP+, após auditoria realizada pela Control Union (entidade certificadora).

    Desde 2016, que a GTS detém a certificação GMP+, a qual garante que a empresa cumpre as melhores práticas na organização de serviços de transporte a granel de produtos para a indústria alimentar.

     

    Esta notícia foi publicada inicialmente na revista Jornal Strada

     

     

    Notícias semelhantes

    Comentários

    Seu E-mail não aparecerá no site

    Os seus dados pessoais nunca serão transmitidos a terceiros.

    Anulação de registo através da hiperligação “Anulação de registo” nas nossas newsletters ou enviando um e-mail para: info@via-mobilis.com

    Este site é protegido pelo reCAPTCHA. A Política de Privacidade e os Condições de utilização do Google se aplicam.

    A atualidade em contínuo

    Espera por favor....