/themes/plugins/fancybox/css/fancybox.css
Menu principal
Os meus espaços
Menu principal
Informações úteis
Comprar
Vender
Links úteis
Precise de ajuda ?
Olá, por favor identifique-se
  Inserir um anúncio
Os meus espaços
Identifique-se
Novo no site?

Tractores Iveco Stralis usados

 703 anúncios de tractores rodoviários Iveco Stralis usados

EM DESTAQUE
Exibir 1 de 34
<<
<
1 2 3 4 5
>>

Principais marcas de tractor :

DAF, Iveco, Renault, Scania, MAN, Volvo, Mercedes, Freightliner

Stralis é uma gama pesada de camiões e de tractores produzida pelo construtor italiano Iveco desde 2002, em substituição das gamas Eurostar e Eurotech. A partir de 2003 o Stralis é elegido “Camião do ano”.
Iveco Stralis é equipado de motores Iveco Cursor 8,10 ou 13 litros. Existe 8 versões diesel (de 310 à 560 cavalos) e 3 versões CNG (de 270 à 330 cavalos). Equipados de uma transmissão manual, robotizada (Eurotronic ZF) ou automática (Allison), o Stralis beneficia igualmente do travão a motor à descompressão Iveco Turbo Brake. Disponíveis com diferentes fórmulas de eixos (4X2, 6X2 ou 6X4), o Stralis suporta um PTAC de 18 à 72 toneladas. Existe 3 versões de cabina para o Stralis: ÁS (Ativo Space), em (Ativo Time) e AD (Ativo Day).
Em 2007, Iveco lança a segunda geração de Stralis, seguidamente em 2012 o terceiro, baptizada “Stralis Hi-Way”. Iveco Stralis Hi-Way, em conformidade com a norma Euro 6, vê o seu consumo de combustível reduzido graças aos dispositivos Ecoswitch e Ecofleet. O Hi-eSCR (High Efficiency SCR) permite-lhe reduzir as suas emissões de poluentes. O dotado do sistema Iveconnect, o Stralis oferece ao seu motorista uma assistência à condução (Iveconnect Drive) e uma ajuda à gestão de frota (Iveconnect Fleet).
Graças estes a progressos tecnológicos, bem como a sua nova cabina mais ergonómica e mais aerodinâmica, o Stralis Hi-Way é elegido “Camião do ano” em 2013.

Europa-Camioes.com é um site web de anúncios de Pesados usados, novos ou acidentados

Lugar do mercado entre vendedores e compradores (compra / venda / aluguer longo prazo) dos pesados e do transporte.


Os outros sites do grupo :