Novidades Carrinhas Comerciais

Iveco lança a versão 4x4 do seu novo Daily

ECI - no 27/05/2015 11:55:02 - Por
Novidades Carrinhas Comerciais
Iveco

Premiado « Carrinha comercial internacional de ano 2015 »,o novo Daily da Iveco é agora disponível em versão 4x4, para uma utilização todo-terreno.

Apresentou durante a feira de Transpotec Logitec de Verona, em Italia, do 16 ao 19 abril 2015, a versão 4x4 do novo carrinha comercial Daily da Iveco oferecem potência e flexibilidade para todos os terrenos de ação : proteção civil, luta contra os incêndios, intervenção sobre as linhas alta tensão, empresas de obras e de empilhadores, nomeadamente em alta montanha turismo internacional em condições extremas, etc. Dotado de uma potência e de uma robusteza únicas para uma carrinha comercial ligeiro, propõe assim uma grande polivalência.

2 tipos de cabinas e uma versão chassis

Dois tipos de cabina estão propostas : simples, com a distência entre os eixos de 3,05 e 3,4 m, e dupla,  com a distência entre os eixos de 3,4 m, para poder transportar até 7 pessoas. Estas duas versões estão disponíveis com um peso total autorizado carregado de 3,5 ou de 5 toneladas, e existe também uma versão chassisnu, para adaptações especificas como os camiping-cars ou os mini-bus.

Bloqueio de diferenciais para os terrenos dificeis.

Uma caixa de velocidades  6 associados à uma caixa de transferência 4 posições que permite de disposar de 24 velocidades no total. A opção de bloqueio sobre os 3 diferenciais permite a este  veículo comercial Iveco de enfrentar os terrenos mais dificeis.

A estrutura em caixão da parte afrente do veículo permite de garantir sua solidez, aqui as condições de condução mais extremas. O 4x4 Iveco Daily é igualmente equipado de um para-choques frente em aço e uma barra anti-embutir traseira tubular que podem ser relevada. 

Motor 3 litros 4 cilindrades Euro 6 de 170 cv

Homologado  Euro 6, o motor F1C 3 litros 4 cilindros desemvolve uma potência de 170 cv (125 kW) e um cuplu motor máximo de 400 Nm, com um turbo com geometria variável « common rail » em alta pressão. O sistema SCR com injeção da Adblue garantia uma optimização de consumo de carburante respeitando as últimas normas europeias de emissões de gases poluentes. 

Travagem ESP de série em setembro 2015

A partir de setembro 2015, o sistema de travagem ESP (programa de estabilidade elétronica) será disponível de série, completando os travões discos dianteiros e travões tambores traseiros. Este veículo pode ser equipado de pneus todo-terreno ou estrada, e diversos equipamentos, como guinchos ou lâminas limpa neve, podem ser fixado a frente.

Notícias semelhantes

Comentários